domingo, 5 de junho de 2011

Dica Fonográfica da Semana - Beth Carvalho (Duplo)

Caros Amigos...

Fiquei afastado aqui do Blog, pois meu note quebrou, fiquei um bom tempo sem ele e pra pior perdi a senha do diário virtual, só recuperei agora, sendo assim, irei voltar com estilo, voltarei dando continuidade a série "Dica Fonográfica da Semana". Espero que curtam.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Dica Fonográfica da Semana - Beth Carvalho (Sentimento Brasileiro (1980) & Traço de União (1982).

Na minha modesta opinião, esses são um dos melhores discos de samba da história da MPB, muito bem gravado, executado, mixado e etc. Mas o que me faz viajar e delirar com esses Lp's é a maestria que o mestre Gordinho tocou, simplesmente mágico, tocou com a alma, sendo assim também tocou minha alma.

Quem está começando agora, ou já começou na arte de tocar surdo e não conhece esses discos tem mais que a obrigação de baixar e ouvir, pois o Antenor Marques Filho deu um show, uma aula, uma palestra de como se tocar surdo.

Salve o mestre GORDINHO!


Sentimento Brasileiro & Traço de União - DOWNLOAD

Nenhum comentário: