domingo, 3 de outubro de 2010

LULA & DILMA = ESPERANÇA E CONTINUAÇÃO!

"Estou duplamente feliz por ter torcido e colaborado modestamente para a eleição e reeleição do Lula e não tenho a menor dúvida que foi o melhor presidente que a Republica já teve. E esse papo bobo dos caras ficarem falando que ele apenas deu continuidade a política do Fernando Henrique, é de uma infantilidade, igual a que eu vivia lá no Cachambi soltando pipa e jogando bola de gude.

Lula, dando uma demonstração de responsabilidade, continuou aquilo de bom que Fernando Henrique começou e teve o talento de trazer novas visões para as questões sociais, internacionais, econômicas e políticas. O Brasil mudou neste oito anos, pra melhor.

Viver um operário ser Presidente por dois mandatos e sair com um índice altíssimo de aprovação; viver os quatro candidatos a Presidência da República que temos e ver duas mulheres entre eles, me dá um grande ânimo, me torna muito otimista e tendo a certeza que dentro em breve teremos um negro candidato a este cargo."

por Cláudio Jorge.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Sou partidário das palavras de Cláudio Jorge, e espero continuar com orgulho do meu país, país governado por Lula, país que deve e merece ser governado por Dilma, nada mais justo, pois o Brasil cresceu muito na gestão de Lula e ter a Dilma a frente é dar continuidade ao grande estadista LUIZ INÁCIO "LULA" DA SILVA, viva o LULA, viva a DILMA e viva o BRASIL!

Há Braços
Raphael Moreira 13

Um comentário:

RaPhael Moreira disse...

Sou partidário das palavras de Cláudio Jorge, e espero continuar com orgulho do meu país, país governado por Lula, país que deve e merece ser governado por Dilma, nada mais justo, pois o Brasil cresceu muito na gestão de Lula e ter a Dilma a frente é dar continuidade ao grande estadista LUIZ INÁCIO "LULA" DA SILVA, viva o LULA, viva a DILMA e viva o BRASIL!