domingo, 22 de novembro de 2009

São Ismael do Samba, pouco Samba e muita Dor!




Caros Amigos...

Entre segunda(23/11) e quarta-feira (25/11) sairá no canal de musica da Uol e também no blog Sovaco de Cobra uma critica sobre o show "São Ismael do Samba", essa critica na verdade é quase que exclusivamente aos componentes da parte rítmica, sem delongas a percussão, ou seja, EU!
Esse show foi idealizado e dirigido pelo excelente produtor artístico Heron Coelho, alguém que tenho muita admiração e respeito, afinal trabalho com ele a cerca de 6 anos, porém foi uma das pessoas que caiu de pau em cima de mim e de meu ritmo, com o perdão da palavra.
Vocês podem estar se perguntando, porque que estou escrevendo algo que me deprecia? Simples, nem tudo na vida é bom, nem tudo da certo, por isso que aqui escrevo e digo mais, assim que sair a critica posto o link por aqui, para que possamos juntos analisar o tal acontecimento.

Devido ao fato de não saber exatamente no que e por que me criticam, prefiro me calar em forma de protesto e LUTO, não pelo lado musical e sim pelo emocional, pois fui humilhado por poucos e pouco acariciado por muitos.

Sem Mais...

Raphael Moreira



PS.: Com muito respeito ao amigos Douglas Alonso, Guelo e Ari Colares, penduro minha chuteiras... Alguém me arruma um emprego? RS

Nenhum comentário: